Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Devour me as you design!


Passadas 24 horas ainda me fazia querer pingos d'agua e me fazia lembrar sem parar do risco, do medo, do cheiro do sereno invadindo o espaço.
Inspirou.
É difícil não querer e querer ao mesmo tempo...
Tudo confunde.
Esse jeito de rir e fingir tão meu quanto seu, assusta e faz com que as pernas fiquem bambas, dançando sem música. Essa falta de coragem e excesso dela, essa tal vida bandida a qual não pertencemos...
Você continua descendo todos aqueles labirintos que te trazem da sua torre secreta, e continua desfilando olhares e segurança, coisa de quem sabe o que quer mas não sabe como falar.
O rosto sem maquiagem, o jeito rude de falar, as mãos tremendo e suando frio no toque, é tudo intenso demais pra ser só meia hora. É pouco tempo pra quem queria noites longas.
E os pedidos escorreram pelos dedos.
Você volta pra sua realidade, pro seu mundo dos livros de sei lá quantas mil páginas divididas em justo e não justo, e eu volto pra a minha, toda rotineira, sem tempero. As vezes alho, óleo e só.
Aposto que não vai entender, sequer vai tentar! sequer vai perder tempo em uma leitura tão melancólica que em mim mesma causou dor no estômago!
Porém, mereço mais uma frase e que essa fique na cabeça, martelando : aventuras são o melhor remédio, e remédios também viciam.

Um comentário: