Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

1686 metros.


Estive pensando ...
A gente pode ser feliz com ão pouco, basta sentar no alto de uma montanha,ouvindo qualquer coisa da Pink,óculos de sol, cabelo solto, e só ... Dá pra ser feliz com tão pouco!
Descobri isso subindo exatamente 1686 metros de altura, e sentindo uma vontade imensa de nunca mais descer de lá.
Era vento, Era sol, Era livre !
Era tudo ao mesmo tempo passando pela cabeça, e era um silêncio tão anormal, uma sensação de poder respirar de verdade.
Eu queria ter me jogado de lá de cima, não pra cometer um suicídio louco, mas pra ter a sensação de estar caindo, aquele friozinho na barriga, aquela coisa de chegar lá embaixo só pra subir denovo!
Ah que loucura, eu sei!
eu fiquei ali, meia hora ... uma hora... duas horas...
Eu ficaria ali um dia, dois dias, a vida toda!
Essa bagunça toda daqui já não me satisfaz, esse barulho todo e essas buzinas insanas que perturbam meu sono, não, não me satisfazem.
eu realmente queria estar sempre a 1686 metros longe do chão, pra poder pensar em paz sem que nada me atrapalhasse, e ficar olhando só para o horizonte não me incomodaria nem por um segundo.
Eu continuaria ouvindo minhas músicas doidas que variam entre o blues e o rock, continuaria bebendo, comendo e respirando aqueles 1686 metros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário