Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

Se eu fosse Alice ...

  • Eu não beberia aquele frasco de coisa escrito 'Beba-me', no mundo de hoje, aquilo facilmente seria uma bebida com 'boa noite cinderela' e alguém me levaria pra um motel chulo, e provavelmente eu não ia me lembrar de nada.
  • Eu não seguiria um coelho branco, na certa é algum pedófilo tentando me seduzir até um ponto fechado da floresta pra fazer de mim mais uma vítima.
  • Eu JAMAIS escutaria conselhos de um gato risonho num tronco de árvore, no mínimo ele está drogado, ou eu.
  • Não daria atenção à um chapeleiro louco bebendo seu 'chá', vai saber se aquilo realmente é chá.
  • Não enfrentaria uma pessoa, que se acha rainha, e se veste com baralho, no mínimo é uma velha senhora frustrada, viciada em jogo e atolada em dívidas.
  • Se eu fosse Alice, ouviria mais Rolling Stones, andaria menos com a minha irmã mais velha, não acreditaria em contos de fadas... Eu seria uma péssima Alice!

Um comentário: