Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

The (After) Life Of The Party


São exatamente 23h e ainda não sei o que vestir, então vou colocar aquele mesmo tênis sujo de sempre e uma blusa qualquer que brilhe com a pulsação das luzes negras.
Eu nunca me lembro com que eu roupa eu saí até que eu acordo no outro dia, no chão do quarto, com elas espalhadas por todo lugar.
Acho que vou complementar, as pérolas me dariam um ar de moça séria, ou de ninfomaníaca escondida, vou usá-las, o significado vai ficar pra ser decidido por quem olha.
Me disseram uma vez : 'Hey! por que você não usa um salto alto ?' , eu pouco sincera respondi ' Por que nem cinderela aguentou dançar a noite toda com seu sapato de cristal' .
Não tenho meias iguais, então, vou sem elas.
Não posso esquecer a carteira, os cigarros que me custaram 7,85 e muito menos minha dose diária de coragem.
Bom, agora já estou na porta dessa boate insana, que maravilha sentir o cheiro de loucura que sai pelas rachaduras da parede, como eu me sinto bem com todos esses sons e essências misturados, mixados, totalmente impregnados.
Olho no relógio, aquele com o vidro parcialmente rachado, já passam das 3h, não quero chegar depois das 5h outra vez.
Eu ainda sinto os mesmo arrepios enquanto os ponteiros caminham pro sol nascer, eu mal sinto minhas pernas, mas sinto todas as outras pernas ao meu redor.
6 da manhã, me atrasei outra vez.
Tiro o tênis, ando algumas quadras, perdi minhas chaves, pulo o muro e entro pela janela do quarto da minha irmã mais nova, tropeço no gato dela, rio baixinho, vou pro quarto, me jogo no chão.
Duas da tarde, acordo suada, tudo girando, toda borrada, olho pro lado e todas as roupas no chão, começo a rir...
Pra onde eu vou hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário