Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

ativa again.


I BACK!

Depois de 4 dias sem postar eu percebi o quanto a internet influencia a minha vida.
Eu praticamente morri por 4 dias enquanto os funcionários do speed riam da minha cara.
Enfim, não é disso que quero falar.
Por experiência própria durante essas 96 horas que eu estive incomunicável, percebi que a vida virtual as vezes se torna a vida real... díficil né ?! vamos simplificar...
Eu senti mais falta de trocar 'oi tudo bem ' com meus parceiros de orkut, do que qualquer outra coisa no mundo, me dava arrepios imaginar que eu estava sentada sem fazer nada enquanto o meu pequeno e inocente Diário online estava as moscas, e mais, serviu pra ver o quanto a internet acaba sem querer levando as pessoas de perto pra longe.
Eu passo horas aqui, e sei que não é vício, é sobrevivência.
Hoje mesmo, recebi um pedido de desculpas por depoimento, SANTA TECNOLOGIA! As pessoas não precisam ao menos olhar no teu olho pra mostrar arrependimento.
E quanto as declarações de amor ? as brigas ? as fofocas, e principalmente coisas que inventam ?
É, a Internet é realmente uma bela invenção do homem.
Não nego que prefiro duas horas na frente desse monstro chamado 'mundo virtual' do que uma barra de chocolate das mais caras.
É o mundo girando denovo, e onde será que vamos parar ?!
Eu espero nunca parar.
Bom, só queria dizer que VOLTEI, não que isso interesse a alguem, mas é que me sinto muito importante aqui, muito viva, mais viva do que na vida real.
E pra quem estava ontem na aula de uma 'louca' chamada Paula Piotto, vai entender o que eu falo, afinal : o que é real ?
mudando um pouco : onde você existe, na internet ou na realidade ? e quem te garante que a realidade não está dentro dessa tela a qual você olha agora ?!
Melhor parar!
enfim, viva a internet e todo o prazer que ela trás, seja ele qualquer que for.

2 comentários:

  1. eu acredito que não existe realidade.
    Tudo aqui é manipulado, somos todos peças de algum jogo.

    ResponderExcluir