Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

E essa confusão do mundo ...

"O desejo de tomar remédios é talvez a principal caracteristica que
distingue o Homem dos animais"
(William Osker)

Eu assisto tudo de camarote.
Não entendo o fato de seres humanos, julgados racionais, os famosos seres com polegares, os donos do mundo e blá blá blá, serem os mesmo seres ridículos que se desprezam a tal ponto de se matarem, não utilizar essa maldita massa chamada de cérebro pra NA-DA.
Acredita-se que os dinossauros foram extintos devido a uma grande explosão, eu penso que eles praticaram um suicídio em massa. Eu faria o mesmo se soubesse que os homens iriam governar a Terra dessa forma selvagem.
Eu odeio as fotos dos pets com esmalte nas unhas, eu odeio ver as notícias de enchentes, com aquelas famílias chorando e jogando a culpa na chuva que insiste em ser forte, quando a culpa de tudo isso é da irresponsabilidade daqueles que elegemos como nossos líderes e por fim, te colocam pra morar em um morro qualquer onde o primeiro chuvisco leva embora tudo o que era teu.
Ah mundo estranho! Ah natureza revoltada !
Se eu pudesse, povoaria a Terra novamente, sem a nossa raça, ou melhor, com a nossa espécie presa nos zoológicos, que tal um humanológico, ou sei lá ... não faz diferença.
Não vou pedir pra plantar árvores, reciclar seus lixos ou parar de poluir os rios, vou deixar pra lá, vou fazer a minha parte e me orgulhar de saber que eu uso meu cérebro e meus polegares.
Mais uma coisa, ai de quem criticar os ambientalistas, ai de quem ousar citar que isso é rídiculo, afinal, rídiculo será seu voto em outubro, mais uma vez castigando a sua existência, QUERIDO.
Revoltei, é.


Um comentário:

  1. Eu concordo com você mano. Coitada da chuva que nada tem a ver com isso, ela só tá 'chovendo' ué.
    Esse povo mau caráter que nos governa e esse povo ignorante que acredita nas ladainhas...

    Pelo menos a gente sabe que a NOSSA parte estamos fazendo.

    ResponderExcluir