Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pobres destes rapazes que tentam me fazer feliz!


Ouvindo Linda Rosa - Maria Gadu.

Como é lindo quando se decide gostar de tudo aquilo que os outros não gostam! nem me importo.
Hoje não fiz nada de interessante, logo não tenho nada pra contar :) por esse motivo vou citar mais uma vez que estou ouvindo linda rosa, e tem uma frase, ( e que frase ! ) que fala 'escolha feita inconsciente'... isso me lembra tanta coisa.
Me lembra uma tarde, caminhando pra casa de um amigo onde a gente resolveu não mais gostar do que deveríamos, se é que me entende...
Me lembra quando eu resolvi assumir isso pro mundo...
Me lembra quando eu comecei a ser quem eu realmente queria ser.
E que complexo uma frase , de uma música, fazer tudo isso. Que complexo!
Acho que hoje, é um bom dia pra postar sobre tudo... não vou me limitar.
Hoje não!

Um comentário:

  1. Acho muito digno da sua parte assumir quem você é sem ter medo do que os outros vão pensar! Afinal a vida é SUA e o que faz ou deixa de fazer só diz respeito você.
    As pessoas deveriam desistir de ser normais. O normal quase não existe e quando existe é chato, feio, preconceituoso.

    Achei lindo Jé, de verdade. Parabéns! : )

    ResponderExcluir