Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desabafo de estréia


Essa noite tive um sonho estranho.
Eu estava triste, sentia uma dor que eu não sei descrever e sei que eu chorava, mas um choro insuportável, que não saía dos meus olhos como qualquer lágrima...
Saía do coração.
Eu estava ali, sentada no sofá ouvindo a voz de alguém me falar que ele estava morto,estava lá,abaixo da terra, acima dos meus olhos, se encontrando com aquele ser superior em quem eu sempre acreditei, mas hoje, hoje eu me recusava a crer que Ele, fazia com que eu passasse por aquela dor insuportável da perda.
A dor era intensa, e eu não conseguia repetir nada a não ser uma palavra, aquela que eu aprendi antes mesmo de aprender a falar.
Eu andava por um lugar, mas não andava com os meus pés, eu flutuava sobre ele ... era bem aquele lugar que me assusta até quando o vejo na tv!
Desde ontem eu tive algumas decepções e confesso que sonhos são mesmo o resultado de um dia mal vivido, ou até mesmo, o inconsciente se manifestando sobre algo que tememos.
Esse pesadelo, sonho, viagem da alma ou qualquer coisa do tipo, soube bem como explorar o meu maior medo : A perda daquilo que amo.
Ainda sinto a mesma angústia, a vontade estranha de chorar só de pensar que esse sonho mal, um dia ( e que esse dia demore mil anos ) vai acontecer, e eu, pobre ser vivente não vou saber como agir, e vou ficar ali, estática, chorando, morrendo.
Sei que pra primeira postagem parece mesmo que sofro de uma depressão terrível, e ainda por cima acredito em palhaçadas da mente humana, mas se fosse você no meu lugar também ia querer desabafar, falar que sentiu a dor da perda mesmo sem perder o que você tem de mais valioso.
E o que eu perdi nesse sonho afinal ?
O MEU HERÓI. O único que realmente existe, aquele que cobria os meus pés a noite, que me perguntava mil vezes se eu havia escovado os dentes ...
Sonho maldito, não vai virar realidade. Nem hoje, nem nunca.
E tenho dito.


Um comentário:

  1. Nossa :|
    Essa noite sonhei algo parecido. Sonhei que a minha mãe morria :( . Ai eu chorava no sonho e resmunguei na 'vida real', a Jaque que divide o quarto comigo me mandou calar a boca e eu acordei ¬¬ HSOAIHSAHOIS. Espero realmente que isso nunca aconteça.

    ._.

    ResponderExcluir