Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

Ne me Quittes pas.


Hoje não vou precisar abraçar o travesseiro enquanto durmo, nem mesmo vou me afastar pro canto da cama, quase colada na parede pra fingir que seu corpo está ocupando o resto do colchão.
Que bom vai ser acordar de madrugada com esse seu 'ronronar' tão único, com essa sua coisa de acordar várias vezes pra me abraçar com medo de que eu fuja dali !
Eu não acreditava em amor, até que um dia você veio e me mostrou como é bom andar junto, rir junto, sonhar junto, ser um .
Não sou das melhores pessoas pra se apegar, e você vive repetindo isso pra mim mesmo que em pensamento, mas, Quem liga não é mesmo ?! a melhor coisa da vida é querer aquilo que não se deve ter!
Eu sei que repeti várias vezes a insanidade de que eu jamais me apaixonaria, mas menti pra mim, e você veio assim com esse vício doido de me fazer feliz, que chega a me castigar! Afinal, eu sei que não retribuo com a mesma intensidade.
Isso não significa que eu a ame menos.
Porque eu amo, e amo sem saber as medidas, amo sem saber disfarçar ... e como sofro toda vez que disfarço!
Eu queria te roubar dos teus pais menina!
Eu queria te prender lá no alto do Everest!
Eu queria você pra mim, hoje a noite, amanhã de manhã, durante o dia, e mais um pouco ...
Por isso eu te peço, humildezinho, quietinho e de mansinho, sussurrando no seu ouvido enquanto toco a sua nuca :
- Ne me quittes pas !
- Ne me quittes pas !
- Ne me quittes pas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário