Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Destitulado.


O que a gente aguenta por amor ? Até onde vai a paciência e quantas vezes você passa do seu limite por amor ?
Que droga é essa de gostar de alguém a ponto de se fazer muda, surda e cega só pra não magoar, só pra tudo ficar bem no final...
As vezes é difícil engolir o orgulho, principalmente pra pessoas como eu.
Eu acredito na teoria de que amar é se entregar por inteiro sim, mas não que é você ser escravo da outra pessoa a ponto de esquecer sua identidade, fugir dos teus princípios e pior de tudo, viver sempre na dúvida, sabendo que o outro não deposita em você um centésimo de confiança.
É estranho você se dedicar durante 11 meses, e depois ainda ouvir coisas do tipo 'não sei o que você sente', que resposta dar pra isso?!
God.
Tem horas que dá vontade de largar mão, mas existe um músculo inconsciente dentro de mim que não deixa, e por mais que eu tenha aprendido que não existem sentimentos no coração e que todas as sensações estão no cérebro, eu prefiro fingir que é esse coração idiota que eu tenho que me deixa boba assim, e não admitir que sou burra;
Isso é um desabafo mesmo, e fuck all pro que vão pensar.
Ninguém vive só de textos bonitos, e nem é essa a imagem que eu quero passar.
Espero resolver TUDO hoje, porque eu não sou do tipo de perder tempo com coisas que não valham a pena.
Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário