Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Salivando um beijo teu


É aquela coisa de toque, olhar, e quando volta pro mundo real as bocas já estão juntas, as pernas contraídas, os músculos pulsando, você me envolvendo. . .
O perfume fica mais forte, a alça da blusa cai, o arrepio sobe a coluna, o desejo em espiral contornando suas reações.
Suspiro.
Solta esse cabelo, me empurra pro sofá, respira fundo e me pede pra parar!
É como na música : "Me ensina a solidão de ser só dois" , eu não vou me importar!
Pode despir seus sentimentos, pode se soltar e se afogar no seu copo de vodka.
E volta aquele clima, o ar pesado, o som abafado, o ruído dos carros já nem entra pela janela, e você ali, eu ali, nós dois...
A alça da blusa volta subir, denovo a coisa de olhar, simulando uma cena qualquer , me induzindo, me comprometendo.
Me enfeitiça, perco as rédeas, mal sei o que falar.
Outro Suspiro.
Só me beije, Só me beije! Não sabemos mesmo onde isso pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário