Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

FATAL


Acordar FATAL é :
Quando você resolve se rebelar de todas as regras, e você meio que muda de rota.
Acordei FATAL.
pode rir, é engraçado mesmo.
Hoje é um daqueles dias que eu estou pronta para mandar meio mundo calar a boca e a outra metade ir pro inferno sem a menor culpa.
Eu hoje estou afim de dar uma de ativista e aparecer nua com um protesto pintado no corpo, não que eu vá fazer isso, mas já me imaginei fazendo... seria engraçado!
Não sei o que escrever, as palavras estão fluindo sem sentido, eu já estou a horas digitando aqui e ali e não sai nada que preste.
Dane-se.
Uma vez na vida eu posso perder a razão, e não preciso de permissão pra isso.
Hoje eu vou tomar umas 200 tequilas, me encher de coragem (não que eu precise de alcool pra isso), dançar até as pernas caírem flácidas no chão.
Hoje eu vou me permitir!
Acordei FATAL, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário