Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

1° ano


' De todas as drogas que usei,você é a única da qual nunca vou me recuperar'
É estranho falar sobre um sentimento tão nobre e tão complexo quanto esse que está em mim desde maio do ano passado. Mesmo depois de tanto tempo ainda sinto ele efervescendo dentro de mim com a mesma força, ou talvez ainda mais forte!
Pra explicar realmente não dá, mas pra sentir, nossa! as vezes parece que algo daqui de dentro está querendo pular pra fora com tanta vontade que eu tenho que me segurar nas coisas, nas veias.
Nunca um ano passou tão rápido pra mim e imagino que pra você também não... Foram tantas sensações novas que eu me sinto muito mais madura a respeito de vida, sonhos e realidade.
Eu mal sei como sobrevivemos!
O que quero deixar claro, é que hoje faz 1 ano que eu descobri que nem todas as pessoas do mundo merecem meu rancor, e que uma, apenas uma, soube me mostrar o caminho seguro pra trilhar, e que do lado dela eu vou dormir e acordar eternamente, mesmo sem saber o que o dia seguinte me reserva.
Essa pessoa, de cabelo curto e braços quentes, de olhar cuidadoso, tão carente, é só minha.
Você que era tão perdida quanto eu, fez com que eu me achasse...
São coisas da vida que só o tempo explica, e esses 12 meses me explicaram muito pouco ainda, necessito me drogar mais de você, preciso de várias overdoses do seu carinho pra que eu possa entender a minha missão.
Você, anjo, sabe bem quem é ... sabe bem quem sou...
Você, anjo, é meu único lugar seguro, o tal porto seguro.
Você é minha força e ao mesmo tempo meu ponto fraco.
Obrigada pelos melhores 365 dias de toda minha vida, e eu espero que seja realmente apenas o começo.
B <3


Um comentário: