Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caleidoscopicamente


Eu e minhas mudanças de humor!
Ninguém tem nada com isso, afinal não vi em nenhuma constituição que são limitadas as vezes no dia que eu posso alterar minha boa educação.
Se eu quiser acordar com um humor negro, rir de piadas sem graças e fechar a cara para os melhores comediantes, não é crime.
A única coisa que eu realmente sei de mim é que sou inconstante. Não me incomodo nada com isso,até gosto das mil faces que tenho, das milhões de pessoas que consigo ser ao mesmo tempo.
Minha personalidade mutante deve ser uma qualidade.
Não invejo as pessoas previsíveis, que se vestem de ilusões e aspiram um mundo que nunca vão ter enquanto engolem o resto de veneno que está no canto da boca. Prefiro eu, ser tão constante quanto um vulcão adormecido do que me igualar a essa 'racinha' de sorrisos cheios de branqueamento artificial.
As vezes eu me seguro pra não assustar as pessoas, e por isso engulo frases e farpas minuto a minuto. Não é medo de ferir ninguém, é teste de controle.
Sei lá, acho que não sou muito normal, melhor me descrever assim:
"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro". (Clarice Lispector)



Um comentário: