Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Beautiful, Dirty, Rich and Putrid


Hey! Garota da classe média que se auto descreve assim, quem você pensa que é ?! o mundo não te pertence e você sabe bem disso. Do que adianta essa sua cara de paisagem e sorriso pra duas pessoas quando na verdade você está dentro de um tubo ?!
Você não conhece tudo, nem todos os lugares, você não se veste bem, não me encanta, nem sabe porque existe com esse seu ego enorme quase tão grande quanto a sua antipatia.
O seu sorriso é fake.
Nem tudo o que você fala é o que você pensa e da pra ver na sua cara o quanto amedrontada você está. Sua maturidade é tão fútil!
Você é pobre de espírito.
Será que você gosta mesmo de rock ? Será que você gosta mesmo de meninos ?
Não condeno que você ande com suas roupas um tanto alternativas e fale seus idiomas, seus teoremas e dilemas, não me importo com seu gosto, um belo mal gosto, mas me importo com sua reação escondida... Um dia você pode explodir sozinha.
Será que você finge tão bem assim quando está sozinha no seu quarto ? Você tem um quarto ?
Não é porque na sua mochila tem o mapa do mundo que você é dona dele, você também é um conjunto de bactérias.
Aposto que você tem vontade de chorar toda noite quando rola sozinha na sua cama, se é que rola sozinha ...
Tenho olhado muito pra você e sei que um dia você vai explodir sozinha.
Hey garotinha assustada, sua vida está começando agora deixa de ser tão amarga, o cheiro do seus temores está me dando náuseas!




Um comentário:

  1. Eu sei bem de quem você falou amigs, cmofas.
    O temor é visível atrás da máscara.

    ResponderExcluir