Powered By Blogger

terça-feira, 18 de maio de 2010

Confuso demais para que se entenda


A vida passa tão rápido que quando a gente acorda já é hora de dormir pra sempre.
É tão triste saber que um dia todos nós chegaremos ao fim de uma forma tão simples e inesperada confirmando que a morte é mesmo a unica certeza da vida.
Ontem mesmo eu ainda corria sem camisa pelo quintal tomando banho de chuva e hoje, me vejo buscando formas de sobreviver nesse mundo sedento do fracasso alheio. Viver não é difícil, não é sofrimento como disse Schopenhauer, somos nós que não temos capacidade para simplificar e apenas... curtir, mas é como li uma vez ' Se a vida fosse fácil demais, que graça teria correr atrás dos teus ideais? '.
Não acredito em felicidade eterna, a gente busca tanto uma coisa que ninguém nunca encontrou! Está mais do que na cara que a felicidade completa não existe, mais que se forma dos momentos felizes que a gente constrói aos poucos e principalmente das recuperações de cada rasteira que tomamos.
A vida passa mesmo muito rápido, um dia a gente acorda no colo da mãe e no outro dando o último suspiro... é um milagre difícil de entender.
Acho que jamais alguém vai conseguir explicar o silêncio de quem vai e a dor de quem fica, é um conceito muito particular onde cada qual sabe de si e ao mesmo tempo não sabe nada.
Falar do fim não é muito bom, falar de vida é complicado demais. A melhor solução é parar de falar e voltar a viver, voltar a buscar a tão utópica FELICIDADE.
Eu posso não acreditar hoje que existe uma alegria eterna, mas amanhã se eu quiser mudar de idéia quem poderá me impedir ?
É difícil de explicar o que penso realmente sobre vida, felicidade, morte... Aposto que qualquer pessoa explicaria melhor, ou talvez não misturaria os três, ou ainda concordasse comigo.
Arrepios estranhos estão me fazendo tremer agora, deve ser a mistura de música do Coldplay com um texto que ninguém vai ler!
Como é estranho saber que a cada segundo você está mais preparado tanto pra vida quanto pra morte, e no meio dos dois a sua busca insaciável por felicidade continua.
Melhor não dizer mais nada, eu mesma já não sei onde quero chegar com tudo isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário