Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um Suspiro,Outro Suspiro...


Ando sem inspiração. As idéias sobre o mundo, sobre os humanos e a natureza se tornaram comum demais pra que eu possa falar algo realmente interessante sobre.
Parece que eu já não acordo com aquela fome de mostrar o que eu penso, de me impor pelo menos aqui nesse meu universo confuso. Isso tem me assustado.
A culpa é do tédio, da falta de tempero, da falta de aventuras e do excesso de energia! Juro que já tentei de tudo, até ler blogs alheios e escrever a partir das idéias roubadas, mas nem isso deu certo.
Ando analfabeta demais. Dispersa demais.
Deve ser culpa também dessa falta do que fazer, ou então das pequenas decepções diárias que tenho comigo mesma, ou pior, da vontade de agarrar tudo e ao mesmo tempo não ter nada em mãos, apenas unhas quebradas.
Já lí meus livros até a metade. Os filmes que tenho são repetidos demais, quase uma coleção 'Sessão Da Tarde' particular.
Nem o espelho aguenta o meu mau humor e essa bipolaridade nada moderada, e mesmo assim eu ainda acredito que algum propósito deve ter em tudo isso... ou então, eu que sou lerda demais pra perceber que eu to fazendo algo muito errado.
Vá entender minha cabeça também! Cada dia desperto um novo eu.
É tempo, até quando você vai me fazer de escorregador? É tempo, você pode mesmo nos matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário