Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Particular


Quem vive de poemas bonitos e textos lindos sobre amor e sentimentozinhos de merda não sabe o que é bom na vida. Legal mesmo é você esculachar tudo aquilo o que não te agrada usando as suas melhores armas : ironia e sarcasmo.
O meu maior prazer é quando consigo falar tudo aquilo que me faz vomitar sem ter que correr o risco de levar um tapa na cara por isso, ou melhor, eu adoro instigar a curiosidade alheia e sinto uma coisa deliciosa percorrendo meu corpo toda vez que boto pra fora essa fúria do ser humano que insiste em me perturbar.
Descrever meus similares me faz muito bem, principalmente quando consigo enxergar suas fraquezas e unhas roídas!
Acho que é por isso que eu nunca consigo escrever um livro.
Todo mundo tentando ser tão correto, todas as meninas tentando esconder seus verdadeiros 'eus' com quilos de pó e blush que as vezes eu me sinto um extra terrestre dentro dessa minha forma maluca de ser toda ao avesso.
Esses saltos altos e seus tênis coloridos, como me fazem rir!
Esses meninos que pensam que são os reis do mundo com um copo de cerveja quente na mão, mal sabem que o futuro deles está tão dentro do lixo quanto uma fruta podre.
Postem seus belos textos, usem das palavras mais lindas do dicionário pra descrever uns aos outros, mas não me recriminem por ser tão sincera comigo mesma.
Quando cansarem, quem sabe ainda reste um pouquinho de tempo que permita que falem um palavrão antes de voltar pra esse mundinho de vidro e aparências, que os fazem tão felizes quanto devem ser.


Um comentário:

  1. AMOOOOOOOOOOO COMO VOCE ESCREVE.
    caralho, parece que lê meus pensamentos...MÃE! hahahahahahaha

    ResponderExcluir