Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desabafando outra vez ? Talvez.


Ontem tive a certeza de que nem tudo é como a gente quer e acordei pra vida. Infelizmente o mundo que escolhi pra mim já começa a apodrecer antes mesmo de eu entrar nele, e claro, o canibalismo é muito maior do que eu imaginava.
É péssimo quando você acha que fez alguma coisa que realmente vai te abrir portas e você se empolga, cria expectativas, cria uma ilusão de que :' Porra! agora vai!', aí, você vai com aquela sede de ver algo que há muito você queria e simplesmente não o enxerga em lugar algum;
Acho que a vida adulta é demais pra mim, e talvez eu esteja mesmo no caminho errado, na escolha errada, ou talvez apenas com uma maré de azar intensa demais pra que eu possa continuar de pé.
Não posso, não quero e não vou desanimar tão fácil.
Nem se passaram os primeiros seis meses, e essa noite eu sonhei mais uma vez com a minha Sweet L., a única coisa a qual eu desejo possuir nem que seja por um final de semana.
Eu estava a bordo de uma espécie de navio, tirando várias fotos, rindo... era sonho, mas era real. Penso então que ainda não é a hora de desistir.
Talvez eu tenha me precipitado por ver outras duas ou três pessoas se destacando rápido. Que inútil! eu nunca fui uma pessoa rápida e nem quero ser.
Eu continuo tentando me socializar, mas ainda não acredito nos beijinhos e abracinhos trocados por ali, e talvez, provavelmente, ou melhor, tenho certeza de que é isso que me empata a vida! Eu penso demais em como agir e nunca executo meus planos.
Não é qualquer coisa que vai me derrubar também, não sou fraca, nem pretendo ser. Só finjo muito bem.
Por mais que eu esteja apenas no começo da estrada, confesso que ao olhar pra frente vejo curvas muito piores do que essas que faço agora.
Os meus sonhos não se limitam a um papel qualquer, e pode parecer muito mesquinho da minha parte falar assim de uma coisa que eu desejava, mas hoje vi que faz sentido uma frase que escutei: ' Não faço questão!' , então mesmo decepcionada comigo mesma e com 1/3 da auto estima um tanto abalado, vou parar de fazer questão.
Vou continuar dando um passo de cada vez, arriscar correr as vezes e quando eu tropeçar na minha ansiedade (como ontem) eu vou levantar e continuar arriscando.
Os pscianos não são só sonhadores.
Foi o primeiro 'não' de muitos que ainda vão vir...
Então, vou continuar me fingindo de palhaça só pra ver até onde vão as coisas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário