Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Scanner


Quanto tempo falta até que inventem um Scanner pra alma das pessoas e leia o pensamento na raiz, leia todas as mágoas, todos os sentimentos ?
Quanto tempo falta ?
Será que com esse Scanner, vamos conseguir enxergar as fraquezas e má intenções dos poderosos chefões ? Será que no lugar das novelas das 8, vão exibir ' O que se passa na mente de um terrorista visto de dentro pra fora ' ?
Confesso que tenho medo de que a única coisa que ainda nos resta (um pouco de privacidade) seja engolida por tanta tecnologia, e por outro lado, admito que muitas tragédias seriam evitadas. É uma coisa difícil de se formar opinião a respeito.
A vida anda cada vez mais invadida!
Não sei até que ponto a inteligência humana pode ser realmente considerada inteligência ou crime contra si mesmo.
Se tudo for tão previsível, for esperado, qual vai ser a graça de viver ? O que a gente vai buscar ? Todo o 'tesão' de continuar lutando pelos seus objetivos não terá sentido algum.
As coisas quando são difíceis de conseguir tem um valor muito maior, é como se você tivesse cumprido sua missão, e eu acredito que cada um de nós tenha uma. Seja ela qual for.
Eu não gostaria de ser vista de dentro pra fora, todos os meus sentimentos são intensos demais, e os meus pensamentos as vezes são tão terríveis quanto o de um psicopata. Pior ainda seria ver milhões de pessoas acessando os meus medos, minhas fraquezas, minhas feridas.
Eu morreria de desgosto porque pra mim essa coisa de desvendar a mente alheia não tem a menor graça.
Não acredito que muitos concordem com isso, mas não me interessa!
Penso que meus pensamentos são só meus, meus sentimentos são só meus, e os meus medos devem nascer e morrer dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário