Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Excremento Musical


Resolvi criticar.
Não entendo a cabeça dessa nova geração de pessoas. A futilidade que corre nas veias de todas elas está substituindo o sangue e a inteligência de uma forma assustadora.
Qualquer 'Cine' que toca elas deliram, e quando alguém pergunta ' E o Cazuza ?' , a cara de nojo surge como um raio, sem contar as risadinhas de canto salivando esse veneno chamado modinha.
Eu sinto inveja dos meus pais que puderam assistir aos shows da Legião, curtir a Disco no seu auge, e hoje falam dos seus tempos de jovem com saudade, com orgulho. Enquanto eu, poxa, vou ser obrigada a contar para os meus filhos e netos ( que eu pretendo não ter) que vivi o tempo do Nx Zero ?! Isso não é justo.
O tempo voa amor, escorre MESMO pelas mãos! E a sociedade continua marchando em linha reta até a estupidez .
Hoje, o legal é você filmar uma briga na escola entre duas galinhas disputando o mesmo cara, ou então, pegar qualquer pessoa que diga uma frase errada e colocar no youtube pra que o mundo todo ria até vomitar.
Sei lá, isso me revolta. Coisa de psciana defender seus ideais com tanta intensidade.
Como eu queria que todas as pessoas tivessem bom gosto outra vez, e o melhor é que sei que pelo menos dois ou três por aí concordam comigo e com toda a minha teoria alternativa de viver.
Não quero pregar que essas bandas coloridas e suas calças coladas são ridículas (apesar de serem), eu respeito muito o espaço deles mesmo enojada. Só queria entender que espécie de pacto eles fizeram para carregar essa multidão de pessoas acéfalas por onde quer que passem!
Em pensar que eu já tentei perder cinco minutos ouvindo essas vozes computadorizadas!
De nada adianta criticar e não expor nenhuma forma de solução, então deixo a dica : Ouçam música, não lixo colorido! Ouçam qualidade! Ouçam mais Maria Gadu, Ben Harper, Cazuza, Carla Bruni,que seja! tem tanta coisa boa perdida por aí ! Tanta banda de calça jeans. Até Lady Gaga se salva com suas roupas futuristas!
E se pra todos os efeitos, alguém achar que essas porcarias mixadas ainda são melhores do que tudo o que eu citei, deixo uma dica muito mais sensata : Pro inferno! você e todo o seu mau gosto.





Um comentário:

  1. Fato. existe toda uma geração de 'nós' que está comprando modo de vida no supermercado.
    eu odeio a moda das cores e tudo que elas querem dizer. As cores só são cores e não ditam posições a ser seguidas.
    Ninguem pode mudar o que a massa da sociedade quer, mas ser rebelde e tentar mudar uma posição ajuda e muito.
    Sou revoltada se digo que odeio REPLACE ou qualquer outra banda de inúteis. Mal sabem escrever seus nomes. --'

    ResponderExcluir