Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lies


Até que ponto vale se envolver em uma mentira? ou em duas, ou em três. Até que ponto a mentira pode ser considerada uma péssima idéia, uma arma para covardes ?
Eu não encaro a mentira com tanta brutalidade. Afinal, nem todas as mentiras da minha vida me provocam náuseas e dor, e apesar de eu não gostar mesmo que me enganem, enganar algumas pessoas tem sido meu maior feito.
Eu odeio lotar os ouvidos de pessoas que eu tenho um carinho singular com açúcar cheio de formigas. A mentira é doce.
Não que eu seja a favor das pessoas iludirem umas as outras ( e esse sem dúvida é o maior talento humano) mas tem certas prioridades na vida que exigem sacrifícios nojentos como o ato de mentir, de se fazer um personagem que de tão intenso, as vezes a própria carne começa a aceitá-lo como nova alma.
Mentir é tão viciante quanto fumar, e indo por essa teoria, o ser humano fuma em média 25 cigarros de mentira por dia.
Não que haja explicações para tudo isso, eu sei que apesar das justificativas o erro continua perpetuando.
Pity that these lies make me so happy.

Um comentário:

  1. Jeeess!!!! *--* amei seu blog! Aff, como vc escreve bem! Amei mesmo, parabééns ^^
    Beeijos, Jaque.

    ResponderExcluir