Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tenho só 19


Odeio quando me mandam tomar decisões precipitadas sobre coisas que eu tenho a vida inteira pra pensar, essas exigências me dão nojo, eu ainda não preciso decidir nada agora.
As pessoas se metem demais na vida alheia e esquecem de cuidar dos seus próprios 'rabos'.
Se eu quero vodka ao invés de cerveja ninguém tem nada com isso certo?, e eu não estou falando das bebidas, é aquilo de 'Pra bom entendedor meia palavra basta'.
E se eu quiser largar mão de tudo e fugir pro méxico?, e se eu quiser cantar uma música do Marvin Gaye ?
As pessoas frustradas tem essa mania de invadir os sonhos dos outros e jogar suas pragas o tempo todo, acredito que seja uma forma de não admitir a quantia de inveja que sentem e tentar inutilmente mascarar que na verdade trocariam o mundo pra estar no meu lugar.
Por isso que eu sempre digo ' não é porque com você deu errado que comigo também vai dar', e nisso me torno a ignorante, a grossa, e outros elogios a parte.
Não quero escolher nada agora, eu nem sei o que eu vou vestir hoje a noite quanto mais se eu quero ter filhos e aprender a cozinhar.
Então é melhor que parem de me mandar tomar decisões em assuntos que eu só vou me preocupar aos 40.
Eu tenho só 19, não preciso ter certeza de nada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário