Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

We Believe



Todos os dias cada um por si vai impondo metas e objetivos, creio que isso faça parte do processo da 'busca eterna pela felicidade'. Não acho errado focar numa coisa, ou em duas, ou em várias.
Seria estranho se todos os dias você acordasse sem uma vontade, seja ela grande ou pequena, real ou impossível.
Acredito também que maioria das pessoas acredita em sonhos impossíveis. Todo mundo quer mudar o mundo. Será que é mesmo possível que alguém, provido apenas de polegares e um terço de cérebro em uso pode mesmo mudar o mundo ? Será que isso não deveria ser um sonho conjunto ? Será que se mais pessoas acreditassem no impossível ele se tornaria possível ?
Talvez.
Nós acreditamos em felicidade, em um mundo melhor, em aceitação das diversidades, em vida longa...
Acreditamos demais em tantas coisas e de menos em tantas outras !
Eu particularmente, acredito em momentos felizes, mas não em felicidade. Talvez eu até acredite nesses contos de fadas imbecis que ouvi durante a infância, mas é claro que não vou admitir.
Enfim, quem sou eu pra ditar o que se deve acreditar.
Sei que acreditamos demais nos outros, e deixamos de acreditar em nós mesmo todos os dias, e é aí que mora a maior decepção humana. Mas uma coisa é certa, passaremos o resto das nossas vidas ( e que vidas conturbadas!) acreditando e desacreditando muito, inventando e criticando novidades, subornando nossas próprias vontades.
E assim o tempo vai continuar passando, e todos vão morrer acreditando em tudo aquilo que deveriam deixar de acreditar.
Complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário