Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

A Bruxa


E então, mais uma vez o vilão da história se repete.
Tem dias que as pessoas exigem que você sorria, fale coisas boas, conte piadas, faça elogios, enquanto na verdade o que você quer é ficar num canto pensando nas suas merdas particulares.
Sabe o que é pior nisso tudo ?! É que me falta simpatia e vontade de tê-la.
As vezes, eu queria que quando eu mandasse uma pessoa calar a boca ela realmente calasse, ou quando eu mandasse alguém sumir, realmente sumisse. Metade dos meus problemas se resolveriam fácil. Bem fácil.
Não gosto de lamentações vazias, nem de súbitos de bondade, quem dirá de me fazer de santa quando eu nem quero ser.
Odeio precisar voltar atrás pra que o mundo não caia sobre a minha cabeça.
A vida passa rápido demais pra perder tempo com coisas que só gastam tempo e nada mais, entende?! é como se você derramasse leite no fogão de propósito pra limpar depois, enquanto o do copo esfria e para beber, necessita aquecê-lo outra vez e quem sabe com muita sorte, não derrubar tudo no fogão denovo. Péssimo exemplo, mas é .
Eu nunca vou entender o mundo, nem eu mesma. Talvez eu não queira e não precise disso.
Só digo uma coisa : A gente se acostuma, e isso faz mal. Muito mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário