Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Geheimnis


O segredo é não querer as coisas, é deixar pra lá. Talvez seja parte do segredo deixar que elas venham até você, ou apenas ir pegando pelo meio do caminho.
Seja aqui nessa dimensão, ou em qualquer uma das tantas em que vivo, o segredo sempre foi evitar querer demais, e ter demais aquilo que tenho de menos: Paciência.
Se passaram dezenove anos desde quando resolvi ser independente e querer pra mim tudo o que que é quantidade abusiva de liberdade.
Ainda não tenho nas mãos nem um terço de tudo aquilo o que eu planejei nos mínimos detalhes, mas quem sabe, andando pelas esquinas tortas da vida elas comecem a 'cair do céu'.
Eu duvido que daqui até o fim dessa missão, eu tenha conquistado tudo, afinal se eu chegar 'lá' vou morrer antes do que deveria.
O segredo sempre foi ter a metade de tudo o que se quer, e continuar lutando da melhor forma que puder pra conseguir a outra parte.
Não posso julgar aqueles que já estão no topo aos vinte e cinco, ou aqueles que nascem no berço que balança lá no alto do Everest. Pena que esses não terão motivo algum para xingar a vida as vezes, para criticar o mundo e o que faz nele.
O segredo sempre foi não se desesperar, e eu nunca aprendi isso. Quem disse que eu queria ?!
Talvez eu deva mesmo passar pra próxima 'fase' desse jogo sem saber como matar o 'chefão', até porque, que graça vai ter se eu não ficar furiosa porque vou começar tudo outra vez ?
Não pretendo explicar o que se passa na cabeça de quem vive, muito menos a minha que é mais cheia de bagunça do que todas as cabeças bagunçadas do mundo!
É engraçada essa nossa vulnerabilidade, essa inocência. Foge do padrão de humor de qualquer circo por aí a fora!
Pulando as outras partes de pensamentos vagos e idéias que não vão somar, só confesso : O segredo é que não tem segredo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário