Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Miolos Mexidos


Ah essa minha cabeça sem limites! Quando penso que estou melhor, outra vez me pego fugindo descalço dentro dos meus pensamentos.
Sorte que são só meus. Muitas coisas eu colocaria a perder se todo mundo pudesse saber o que eu penso.
Quantas amizades iriam 'pro saco', quantas pessoas tentariam me matar, quantas decepções, quantas decepções! Pelo menos me livraria de muita gente sem fazer esforço algum, sem contar as insistentes cobras inconvenientes que se afastariam de mim por livre e espontânea vontade.
O pior, seria não conseguir mentir. Apesar de ser um péssimo hábito a mentira por várias me salvou, e mesmo sabendo dos riscos terríveis de ser pega, ainda acho que mentir é uma solução viável quando infelizmente algo não pode ser descoberto.
Não vem ao caso.
Hoje me pego perdida em pensamentos que não deveriam fazer parte de mim, e como não! É estranha a capacidade do nosso cérebro de produzir alguma substância (muito maldita) e fazer com que tudo o que é proibido seja bom ?! Como pode, você imaginar tanto uma coisa a ponto dela ser real ?
Complexo.
Fico eu aqui, escutando esse reggae absurdo que me faz postar esse tipo de coisa sem começo, meio e fim. Fico eu aqui desejando ter e ser coisas que eu não posso desejar.
Minha mente fértil, cheia de más intenções . . .

Um comentário:

  1. Concordo... ainda bem q ngm pode ler nossos pensamentos... ms já q não temos esse poder,então falo assim, na cara: Amei esse post! rs
    ah..axo q vc pediu meu email né? pode add... mahbazzo@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir