Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

9 de maio

Hoje os meus dois maiores bens comemoram um dia especial.
De um lado a irritante, cheia de manias, cheia das razões, inventando teorias e achando que eu vivo bebendo na faculdade, a minha MÃE. A melhor que eu poderia ter!
Apesar de tantas brigas e principalmente das mágoas (tanto de uma quanto da outra), hoje a nossa relação mãe e filha já não passa por tantos temporais, as vezes uma garoa, um chuvisco, mas é mais fácil controlar do que quando eu não era tão... adulta, talvez.
Do outro lado, o herói, um tanto grosso as vezes (assim como eu), aquele que em acredita em mim mais do que eu mesma,que literalmente se mata pra me ver alcançar os meus sonhos, que por tantas vezes me entendeu e me consolou enquanto enxugava as minhas lágrimas, o meu Pai, e esse sem dúvidas é o meu melhor amigo.
Dia das mães, aniversário do Pai ... difícil explicar o amor que sinto pelos dois.
Eu realmente não seria nada sem ambos, e mesmo que as vezes eu deseje muito não ouvir certas coisas que os dois falam, sei que é tudo para o meu melhor.
Agradeço muito por ter as melhores pessoas do mundo me protegendo e cuidando de mim!
Infelizmente as coisas não são do jeito que a gente quer, e hoje não posso passar o dia todo com os dois sentados no mesmo sofá, assistindo um programa de domingo, mas tudo bem. Só desejo vida longa a eles, desejo muito continuar ouvindo os absurdos da minha mãe por mais uns 100 anos, e principalmente contar com o colo do meu pai durante uns 250 no mínimo!
Não sei definir em palavras a quantidade de gratidão, a vontade que eu tenho de retribuir tudo o que o que fazem por mim!
Pai, Mãe, eu amo vocês ): é isso.
-sem foto hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário