Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aliados


A gente cresce e aprende, isso realmente é verdade.
No começo, eu imaginei que seguiria sozinha, que daria beijinhos e abracinhos falsos aqui e ali, e mesmo assim não ia contar com nenhum sorriso sincero.
Mas como tudo não é como imaginamos, o tempo passa, elos se formam e pessoas as qual você julgava de uma forma totalmente errada se tornam belos aliados.
Não gosto da palavra amigo, é muito cheia de sentidos, prefiro a palavra aliado.
Tentei por duas vezes as companhias erradas, sorte que percebi que dali só nasceriam frutos podres, e as avessas do que eu pensava, palavras de apoio hoje saem da boca das pessoas que desde o princípio eu pensei não me identificar.
As conversas, as dicas, as risadas, tudo isso é tão 'feliz', é tão confortável!
Meus aliados sentam em duas mesas, tem estilos diferentes, falam sobre assuntos variados, desabafam nos seus blogs, uns com cigarro, bebidas, outros com tartarugas e óculos...
E óbvio, aqueles da sala ao lado, os que eu critico, os que eu abraço duzentas vezes em 4 horas!
Eu realmente não sei viver sozinha, então, Take my hand friends! Bora buscar o nosso lugar ao sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário