Powered By Blogger

domingo, 2 de maio de 2010

Depois do sábado


Hoje é um dia típico de não se fazer nada e se possível, não pensar em nada também!
Melhor mesmo é deitar no sofá, assistir qualquer programa sem cultura, comer uma pipoca de microondas e deixar o oxigênio fluir sem compromisso.
Domingo é assim, aquele dia sem importância alguma, lembrado só porque vem depois do sábado, e no meu caso, que sábado!
Não vem ao caso comentar.
Um bom conselho de domingo ? Fique de bobeira!
Vou me pendurar no celular depois das seis e talvez esse seja o único esforço que eu faça hoje, e olha que será um sacrifício do tamanho do universo!
Talvez eu leia três páginas do livro que eu ganhei em março e até hoje não terminei, o nome é "Cale a boca jornalista!, bem subjetivo não ?! Gosto de ler sobre absurdos políticos. Não de domingo, mas gosto.
Talvez eu tome uma vitamina pra acordar melhor, são quase cinco da tarde e o gosto de 'Sex on the beach' ainda não saiu da minha boca, não aguento mais beber enxaguante bucal!
Todos os ossos do meu corpo e as veias que o seguem estão repletas de preguiça.
O sangue está até mais devagar, ele não corre nas veias como de costume, sinto ele caminhando.
É o mal de todo domingo, vir depois do sábado e acabar comigo em todos os sentidos.
Amanhã, outra segunda-feira imunda, com seu barulho, seus tumultos e eu em casa assistindo desenho porque o mundo capitalista não me dá uma oportunidade de crescer financeiramente sem ter que perder o juízo, chega a soar engraçado, porque eu me lembro que a frase do meu fim de semana foi : Você tem uma mente criminosa!
Que seja.
Não vou descrever a semana antes que ela comece, afinal, hoje é domingo, e ele só existe porque vem depois do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário