Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pó para sumir


Inventem logo um pó para sumir, é caso de vida ou morte.
Não há quem aguente a pressão de ter que viver assombrado por seus fantasmas internos, bom mesmo é sumir e não ter como mais ser encontrado.
O pior de tudo é precisar sumir por conta dos outros, aqueles que não olham para o próprio umbigo e não cuidam das suas vidas imundas, porcas, e vem te crucificando e fazendo de tudo para te ver tão por baixo quanto um cadáver.
Sociedade chula, conceitos arcaicos, pessoas hipócritas.
Inventem a porcaria do pó, antes que alguém, e que não seja eu, comece a sumir com esses tais tipos 'perfeitos' que são feitos de plástico, cerveja e muita carne podre.
As palavras mais feias em todos os idiomas estão rodeando muito as minhas idéias, não vou poluir visualmente uma coisa a qual eu prezo muito com elas, mas juro que essa postagem está servindo de válvula de escape desse ódio, medo e aflição que estão correndo pelos meus braços e pernas agora...
De que vale você ter coragem, quando alguém sempre te ataca e estraga sua felicidade cara ? De que vale essa merda toda.
Não, eu não estou bem, estou super consciente, mas muito fora de mim.
Hoje eu estou abominando a raça humana muito mais do que todos os dias da minha vida.

Um comentário:

  1. Eu sempre abomino a raça humana ._.
    AIII JÉ ;~
    não fica assim não e bem que esse pó de sumir poderia existir MESMO ;(
    meu, precisando pode chamar ._.

    ADORO o que você escreve. Me identifico muito, não comento em todos porque sou sem criatividade e esqueço, cmofas.

    Até a noite querida :*

    ResponderExcluir