Powered By Blogger

terça-feira, 1 de junho de 2010

Smell of ...


Gosto do cheiro de perigo no ar, é a mesma sensação de pular de um avião sem para-quedas. Gosto de me sentir tão dona do meu destino quanto qualquer outra pessoa é do seu.
As vezes, fazemos coisas que demoram 24 horas pra que realmente a gente acredite que foi verdade, então, você acorda e diz : Porra!
A gente aprende a gostar mais de adrenalina do que o resto das outras pessoas, e esse vício não é nada saudável, mas muito interessante.
Uma mentirinha aqui, outra ali, o som de água caindo... Arrepia!
Fato é que as coisas que confundem a cabeça sempre se tornam as mais prazerosas, as menos recomendáveis, porém as mais engraçadas pra se lembrar quando já não tiver pernas pra andar.
Se é erro gostar de andar na rua ao invés da calçada eu já não sei, mas se isso me causa boas ou más sensações não deixa de ser um problema só meu.
Ninguém é totalmente seguro de si, eu muito menos.
Ninguém responde por todos os seus atos, muito menos eu.
Então, acredito sinceramente que uma grande manada de pessoas gosta de adrenalina e comandos errados do cérebro tanto quanto eu, e por mais que as vezes bata o medo, nem sempre você vai se render.
Outra vez palavras sem rumo nenhum, outra vez eu concordo que é complicado demais para que se entenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário