Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tic Tac Boom


Olhe bem como o ser humano é ridículo, depois de tantas outras críticas que já fiz, ainda tenho mais uma, ou várias . . . hoje, uma.
" Médico prevê povo americano 100% obeso em cem anos nos EUA" (uol.com.br)
Vamos para o massacre então!
Eu não acredito que essa raça superior, tão dominadora, tão inteligente vai se destruir de dentro para fora, ou melhor, pela boca. Isso soa mais rídiculo do que qualquer outra coisa que venha desse lixo montado de tecidos e doenças.
Não concordo que isso vá acontecer daqui cem anos somente nos EUA(e olhe que coisa, até para morrer eles são pesquisados primeiro do que qualquer outra nação), Os Fast Foods, Os Fast Medicamentos, e principalmente a Fast Estupidez humana estão os devorando silenciosamente, deliciosamente, igual a um simples Big Mac.
Cada dia que passa, a natureza dá um 'jeitinho' de retribuir o que fazemos, quer você enxergue ou não.
Pense nas rugas chegando aos 30 anos, e principalmente nas mortes ocasionadas pelas cirurgias pláticas tão viciantes quanto o crack, ou seja, a velhice e perca do seu corpinho de verão inspirado na Barbie com certeza são o castigo mais inteligente que a tal da mãe natureza aplica lentamente nos habitantes do topo da cadeia alimentar.
Somos tão frágeis!
Somos tão flácidos!
Acredito eu que antes desses cem anos obesos chegarem, o ser humano já terá inventado a lipo de pâncreas, ou talvez até o botox no útero para se conservar mais jovem do que nunca.
Absurdos.
Prefiro assitir de camarote a destruição particular de cada um, até que chegue a minha, afinal, não estou imune aos maus usos do corpo e do cérebro.
Quero mesmo é assistir a nossa raça se transformando numa bomba relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário