Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

BláBláBlá


O que fazer quando as músicas nojentas e melancólicas invadem seu windows media player enquanto você tenta escrever alguma coisa útil no seu blog inútil ? Não sei.
Outra vez os monstros comeram toda minha vontade de escrever, de contar alguma coisa, inventar, criticar seja lá o que for. Me sinto ausente ' de mim ' esses últimos dias.
Parece que só escrevo bobagens do tipo daqueles blogs enfeitados de meninas de 13 anos que colocam no título um pedaço de música do Justin Bieber.
Fui olhar meus 'posts' antigos, eu até me expressei bem algumas vezes, contei historinhas e fetichezinhos de uma forma muito original. Passado. Descobri que não existe inspiração, existe vontade de escrever [algo assim, disse Ricardo Noblat no livro 'O que é ser jornalista', eu acho] e essa, foi pro inferno tão rápido quanto veio hoje de manhã.
Outro textinho de merda, não há quem aguente! Muito menos eu.
Então antes que eu jogue o computador contra a parede, com raiva de tanto digitar e apagar, melhor parar por aqui.
Hoje não estou com saco pra nada mesmo. Nada MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário