Powered By Blogger

sábado, 12 de junho de 2010

Seus passos, meus passos...


Nem sempre andamos pelas mesmas estradas, e hoje a gente tenta cruzar os caminhos de toda forma. Gosto de te ter como minha sombra, mesmo que as minhas atitudes não digam o mesmo.
Parece que se você não estiver ali, trocando pé comigo, não consigo andar direito. Maldita mania de depender de você. Mas mesmo assim não me arrependo.
Os dias ao teu lado são sempre diferentes, e mesmo que eu reclame de rotina, até nossa rotina é diferente do resto dos casais. Pobres casais normais e seus relacionamentos de porta retrato. A gente tem outra forma de demonstrar carinho, principalmente quando nos entregamos as palhaçadas.
Seja rindo, seja chorando, você sempre me segue e eu te sigo. Coisa de instinto. Coisa de quem resolve andar pela mesma estrada do outro ao invés de seguir sozinho.
Não ligo de um dia parar no meio do caminho, sério mesmo. Satisfação maior vai ser me lembrar que andei meio caminho contigo. Pior seria andar o caminho todo pra no final perder as pernas.
Pra todos os efeitos bom mesmo é andar ao lado, assim as pegadas permanecem juntas.

2 comentários:

  1. Bom mesmo é olhar para traz e ver as pegadas, que nao foram poucas e saber que ainda temos um deserto inteiro para passar juntas...

    feliz dia dos namorados

    eu te amo

    ResponderExcluir