Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

Todo mundo amando todo mundo


Hoje em dia é difícil saber quem ama quem ou o que. O 'eu te amo' se tornou tão comum quanto uma moeda de cinco centavos, ou até mesmo um montinho de mato na rachadura da calçada.
As pessoas pensam que o amor é um sentimento que pode surgir a partir do momento que são aceitas no orkut. Hipocrisia. Mal sabem limpar suas bundas ( e claro que eu não vou pedir perdão pela palavra bunda).
Se você conversa por dois minutos com uma garota de 15 anos, percebe que esta ama Crepúsculo, ama salto alto, ama o piercing que tem no umbigo, o cachorro que ela nem alimenta, o vizinho, a amiga que mora no Maranhão, a tampa da água que o Di (nx zero) jogou de cima do palco para os 'lixos' que o ouvem e assim vai ... o amor é tão grande que te cansa só pelo fato de ouvir. Mas na verdade, ela não sabe o que é amor, ninguém sabe.
'Eu te amo' deveria ser pago cada vez que fosse usado, assim não estaria na boca de qualquer um. Se você não tem certeza do que sente, cale-se, ou use um 'poxa, você é legal!', soa muito mais bonito do que algo que daqui cinco minutos vai voltar a ser status na sua página de relacionamentos.
Já banalizaram o abraço, o beijo, o sexo...
Está tudo tão ridicularizado que uma frase assim, de tanta força e significado deveria ter faixa etária, ou pena de morte por uso indevido.
A gente gosta muito, gosta a ponto de cometer loucuras, adora! Mas amor, é uma vez na vida. E você só terá certeza absoluta quando as pernas bambearem, as mãos ficarem trêmulas, o rosto queimar e alguns outros sintomas que levam a adrenalina a mil.
Por favor crianças inocentes (que de inocentes e de crianças já não tem mais nada) já que não sabem e muito menos imaginam o poder que essa frase tem, não a usem! não sujem a reputação do amor assim tão cedo. Cheguem pelo menos aos 30 pra ter certeza do amor, ou senão aos 19 como eu.
Mas, para todos os efeitos, se quiserem demonstrar um sentimento que não tem certeza, melhor que fiquem em silêncio, nem todas as emoções necessitam sair de dentro da boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário