Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Malditos sonhos!


Hoje, dia comum de temperatura agradável. Hoje, dia perfeito pra mais um texto imprestável.

Não tenho boas idéias pra escrever, muito menos soluções mundiais e quem dirá alguma história pra inventar e me achar a escritora do século.
Acho que meu cérebro não acordou junto comigo esta manhã. Dane-se.
Eu não tenho mesmo que ter criatividade todos os dias, e ai de quem me obrigar a isso! Mas, tem uma coisa que muito me interessa registrar: Tenho tido sonhos estranhos.
Essa noite foram pesadelos atrás de pesadelos, coisas assim bem tensas. Por várias vezes eu acordei só pra ter certeza de que eu realmente estava dormindo e que aquilo era mesmo um sonho ruim. Me impressiono fácil com essas coisas do inconsciente humano. A gente se transporta para cada lugar, cada coisa estranha que acontece, sem contar os personagens bizarros que surgem de portas e janelas invisíveis.
Eu sou medrosa. Não sinto vergonha de confessar que até o escuro me assusta.
Esses pesadelos com cenas de filme de terror, objetos que me dão medo, pessoas desfiguradas e coisas do tipo, me dão arrepios terríveis. O pior de tudo é que passo o dia todo pensando neles.
Eu não tinha motivos pra ter sonhos tão terríveis assim, mas, eles vieram.
Vai entender a mente humana, parece que sabe como provocar sensações terríveis de dentro pra fora com tanta intensidade que parece ser de fora pra dentro.
Odeio esses sonhos estranhos, odeio todo tipo de sonho, odeio tudo o que pode vir acontecer quando eu estou com os olhos fechados. Afinal, quando a gente fecha os olhos fica escuro também.
Fato é que posso mesmo ser uma pessoa que se impressiona fácil com coisas do submundo, mas mesmo assim, normal ter cinco sonhos seguidos com caixões e pessoas que já se foram não é. Ah mais não mesmo!
Para todos os efeitos, ainda bem que são sonhos. Péssimos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário