Powered By Blogger

sábado, 19 de junho de 2010

Insubstituível ?! Não brinca!


Por favor, parem com a hipocrisia de dizer : Nada substitui você. Isso não passa de lenda, de poeminha romântico barato demais.
Todas as pessoas, todas as coisas, todos os pensamentos tem substituição -menos a Bá- e isso não é segredo algum. Nunca foi.
Essas juras de eternidade são um tanto longas demais pra mim, e com certeza depois do eu te amo ter sido tão banalizado, para as pessoas espertas isso já não sobe e nem desce. Entende ?! Provavelmente não.
Simplificando: Mais uma vez se prova que o ser humano não é humano. É selvagem, animal, enganador e traiçoeiro. Totalmente sedutor.
Não que as pessoas devam olhar umas para as outras e fumegar ódio, lançar palavras que ferem e coisas de má fé, mas também pra que jurar algo que não será real ? pra que ajudar o mundo a ser mais falso ainda ?
Revolta sim. Mas, quem sou eu pra criticar.
Confesso que a maioria das pessoas agem por impulso, só pra sentir o gosto da maldita saliva saindo da boca quando se declaram. Puro egoísmo! Passam-se 10 minutos pra que mude de idéia e finja que nada aconteceu.
Super natural da nossa parte fingir que não falamos nada.
Ah bela raça que gosta de uma 'rinchazinha'!(nem sei se existe essa palavra).
Só penso que insubstituível ninguém é, e seja como for alguém sempre pega o lugar do outro em alguma esquina da vida.

Um comentário:

  1. EU SOU INSUBSTITUIVEL lixa*
    De novo eu concordo com vc, o ser humano banalizou a palavra eu te amo e fez dela uma rotina de sentimentos sem valor

    ResponderExcluir