Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Slut photo


E tem gente que ainda acredita nessas caras de anjinho com sorriso amarelo cortando as duas bochechas.
Trágico.
É incrível como existem pessoas que ainda pensam que são espertas o suficiente a ponto de permanecer 'penumbrando' a vida do outro por uma centena de tempo . . . sinto pena, sinceramente.
Apesar de causar duzentos sintomas variados de rancor, são essas mesmas pessoas que morrem sozinhas, no fracasso, a sombra daquelas que sobem rindo da sua desgraça particular.
Concordo com o fato de que mentiras são mesmo um veneno terrível [e como são], mas mentiras mal contadas, sem um bom 'gancho', sempre acabam, mesmo que demore um século ou uma semana.
Talvez, criticar alguém que já se auto ridiculariza seja muito maldoso da minha parte, mas seria tão cruel assim, se tal ser não fosse uma grande fossa ambulante. Essa raiva barata anda me deixando sem inspiração, todas as vezes que decido escrever as palavras viram vespas.
Então, sem mais esforços, só quero deixar claro que não são coisinhas vindas de uma câmera fotográfica que vão conseguir me fazer tremer. Nem me fazem cócegas.
Acredito que pra todo mal do mundo, existe um mal muito maior guardado, e pra pessoas [ se é que são pessoas], que insistem em continuar vivas assistindo a felicidade alheia e tentando inutilmente atrapalhar, existe um lugar chamado inferno. Que cruel.
Um conselho é válido, mexer com quem não se deve nunca foi uma boa idéia, então, quando resolver fazer da sua vida uma novelinha mexicana, pense duas vezes pra não deixar o vilão com o final feliz.
i back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário