domingo, 1 de agosto de 2010

It worked!


. . . E assim, o cheiro bom de mudança invadiu todos os cômodos da casa, levantando do chão uma leve brisa de poeira que ia embora levando tudo o que ali havia de ruim.
O tempo em que as lágrimas habitavam mais suas bochechas do que as covas do seu sorriso já havia passado, e dessa vez, sabia que dali para frente era um passo por vez, e tudo iria se encaixar da forma mais perfeita possível.
Os seus dias de amargura, de tédio, de brigas e chamuscadas cenas de arrependimento já não a incomodariam mais.
Tinha certeza de que o universo resolvera conspirar a seu favor, e dessa forma sentia vir de dentro aquilo que alguns chamam de coragem.
Fácil nenhuma missão é, e quem deseja que seja não sabe o que é bom na vida. Por sua vez, mesmo depois de tantas caminhadas para chegar ao mesmo lugar, pensava seriamente que ao andar por tantos caminhos tortuosos, chegara a um lugar desconhecido ao qual jamais abandonará.
E por mais que todos os sentimentos nesse momento se misturem na sua xícara branca com uma vaquinha desenhada, o que reina em sua mente desde agora até o próximo amanhecer é : Deu certo! E dessa vez, é pra valer.

Um comentário: