Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Avenue, Boyce

Quando você escuta aquela música que te faz viajar, onde é que seus pés te levam ? Eu já fui para tantos lugares escutando versões e versões de canções antigas, novas, mal feitas e bem cantadas, que provavelmente já conheci o mundo todo.
São as notas sabe, elas me levantam da cama e me guiam devagar por cada caminho doido! Em cada curva um acorde, é mais ou menos assim.

Me resguardo no direito de me apaixonar por vozes, gritos e erros. São melodias que só um ouvido muito sensível consegue ouvir. 

Quando alguém entoa lá do fundo, vem aquele arrepio, vem aquela sensação de que alguém de tão longe está tão perto dos seus pensamentos mais secretos... 

Como se sente quando alguém te descreve em refrões?


Nenhum comentário:

Postar um comentário